Como são as noites mais esperadas do festival

7 de junho de 2018

Uma das principais atrações da programação do festival Sicoob Sabor são os jantares Noites do Chef Black. A ideia nasceu para dar oportunidade à pessoas comuns, que adoram cozinhar, de mostrar o seu talento para comandar as caçarolas e servir o prato que considera assim, digno de um verdadeiro chef. É aquele prato que família e os amigos nunca se cansam de pedir bis.

Mas como o cozinheiro ou a cozinheira de mão cheia tem a missão de servir o menu para 50 comensais, a gente não poderia deixá-los sozinhos na chapada, não é? Então, eles contam com experiência de um chef (este, de verdade mesmo! kkkk) para que tudo saia dentro dos conformes. Nesta edição, entram em cena Pedro Bagatolli e Thiago Dal Cortivo para dar aquela força e dividir a reponsa.

Os entusiasmados cozinheiros de mão cheia desse ano são as empresárias Iraci, Tatiane e Misleny Batista (sogra e noras); o advogado Sandro Salonski (que participou da edição passada e fez tanto sucesso que vai repetir a dose); a empresária amazonense Fernanda Nakai; e o médico oftalmologista Marco Túlio de Freitas Teodoro. Veja aqui o cardápio de cada um.

Como funciona a Noite do Chef Black? É igual a uma reunião de amigos. Cinquenta ao todo, que adquirem o convite a R$ 100,00 (por pessoa). O jantar é servido no Espaço Gourmet, do Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul, que a cada noite ganha uma decoração temática. O cardápio é servido à francesa, com entrada, prato principal e sobremesa. As bebidas estão inclusas no valor. Serve-se vinho, espumante, cerveja, refri e água. É sempre bom se antecipar e fazer a reserva (69 3316-6153). Ano passado, não deu para quem quis. Os convites se esgotaram rapidinho.

As Noites do Chef Black foram pensadas também para ser um momento de confraternização em torno da boa mesa, uma forma de reverenciar a culinária e fortalecer os laços afetivos. Tudo isso regado a bom papo, música e alegria. Então, vai querer perder?

 

Da esqueda para a direita: Sandro Salonski, Iraci, Tatiane e Misleny Batista, Fernanda Nakai e Marco Túlio Teodoro