FOTOS DA 4ª EDIÇÃO

Festa de encerramento do 4º Sicoob Sabor

 

Stand Up ‘Bagual do Gaudêncio’ alegra público no domingo


Mostra Musical de Inverno: Show de MPB aconteceu na Feira das Coisas


 


Minichefs aprendem a fazer hambúrguer saudável em oficina



‘Noite na Fazenda’ é tema do último Jantar do Chef Black do 4º Sicoob Sabor


Oficina de Massas com o chef Leonardo Messina


‘Tem Criança na Praça’ com muita diversão e Corrida de Bebês


‘Noite Sertaneja’ da Mostra Musical de Inverno


Workshop ‘Decoração de Mesa’ com Olívia Bagattoli


Workshop ‘Iniciação à Gaita de Boca’ com Toninho Lopes


Jantar Chef Black ‘Noite Italiana’ com Ênio Meinen e Chef Leonardo Messina


Mateada Solidária e Desfile de Cães no Parklet Sicoob Credisul


 

Noite de rock na 1º noite da Mostra Musical de Inverno


 

Chef de confeitaria Taiz Stasczak ensina minichefs a fazer brigadeiro gourmet


 

Jantar Chef Black ‘Noite na Amazônia’


 

Feira reúne exposição de arte indígena e esculturas de metal, com artesanato, design e gastronomia


A abertura da ‘Feira das Coisas’ do 4º Sicoob Sabor aconteceu na noite de ontem, 26 de agosto. A feira reúne exposição de pinturas, esculturas, artesanato, design, comidinhas e muito mais. As marcas presentes são Rita Saito Calçados, Eudora, Personalizze Brindes, Doce Kah, Quiche Maria!, Amor em Retalhos, escritor Nadir Almeida, entre outras. A feira está aberta para visitação até o dia 14 de setembro, no CTC Sicoob Credisul, das 9h às 22h. Confira as fotos:

De volta à terra natal, chef Diogo Sabião faz sucesso com prato amazônico em aula-show

Aprendizado e valorização da culinária amazônica definem a aula-show do chef Diogo Sabião, 37, realizada na noite de quarta-feira, 25 de agosto, no Espaço Gourmet do CTC Sicoob Credisul. O chef que é natural de Vilhena (RO), representou Rondônia na 3ª edição do reality de culinária ‘Mestre do Sabor’ da Rede Globo. Morando atualmente na capital, veio para sua cidade natal especialmente para participar do 4º Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena. Em Porto Velho (RO), Diogo comanda o Niá Amazônia, com jantares especiais por encomenda, e havia anos que não visitava Vilhena. Confira as fotos:

4º Sicoob Sabor tem abertura com comida tropeira e sertanejo raiz


O 4º Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena teve início na noite desta terça-feira, 24 de agosto, com uma festa de abertura realizada no Parking Sicoob Credisul, marcada por um jantar com comida tropeira e show com músicas sertanejas raiz. No evento, foram divulgados em primeira mão os pratos do roteiro gastronômico, criados pelos chefs dos 13 estabelecimentos participantes especialmente para o festival. Confira as fotos:

Oficina de ‘Boas Práticas na Manipulação de Alimentos’ é realizada no CTC Sicoob Credisul


Profissionais de serviços de alimentação de Vilhena (RO) participaram no dia 16 e 17 de agosto, da oficina de “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”, do 4º Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena. A oficina foi realizada em parceria com Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, no CTC Sicoob Credisul. A chef Melissa Almeida, professora do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e chef do Graúna Resort Hotel em Ouro Preto do Oeste (RO), foi quem ministrou o evento. Confira as fotos:

 

Estabelecimentos participantes do 4º Sicoob Sabor recebem consultoria com chef Roberto Escudeiro


Para os estabelecimentos que se inscreveram no 4º Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena, que acontecerá de 24 de agosto a 14 de setembro, as preparações pré-festival tiveram início com a consultoria do chef Roberto Escudeiro, iniciada nos dias 26 e 27 de julho, no Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul. O treinamento, essencial para que os participantes consigam criar o prato do festival baseado no tema da edição ‘Comida com Afeto’ e na cozinha regional, seguiu de forma online e individual. Confira as fotos: