Fotos

Festa e premiação marcam encerramento do 2º Sicoob Sabor


Os organizadores do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena divulgaram na noite de terça-feira, 7, os ganhadores da segunda edição do festival. Na categoria restaurantes, os vencedores do título Prato do Ano foram Bacons & Broas, Rancho Alegre e Recanto da Praça Cachaçaria. O restaurante Manjericão Comida Saudável levou o título de Destaque Empreendedor ‘O Sabor da Inovação’ e a Caramelle venceu na categoria Cafeteria do Ano. Luana de Lima, do Recanto da Praça, ganhou uma Poupança Sicoob de R$ 1 mil pelo título de Garçonete do Ano. Confira as fotos:


Marco Túlio Teodoro e Carla de Freitas encerram em grande estilo série de jantares do Chef Black


A edição do jantar do Chef Black do segundo Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena teve fim na sexta-feira, 3 de agosto, com a ‘Noite Vilhenense’. O médico oftalmologista Marco Túlio de Freitas Teodoro e a mãe, a Carla de Freitas, foram os cozinheiros de mão cheia convidados para fechar com grande estilo uma das programações mais adoradas do festival. Confira as fotos:


Festival de bolhão de sabão atrai crianças e adultos


Diversão foi o que não faltou no Festival de Bolhão de Sabão que aconteceu no domingo, 29, no Parklet do Centro de Treinamento (CTC) Sicoob Credisul. A atividade do ‘Tem criança na Praça’ do segundo Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena reuniu dezenas de adultos e crianças de todas as idades. Confira as fotos:


Indígenas visitam exposição “Expressão Mamaindê”


Mais de 50 indígenas da etnia Mamaindê, entre eles 30 autores das obras e artesanato que compõem a exposição ‘Expressão Mamaindê’ da segunda edição do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena, visitaram no domingo, 29, a mostra no Centro de Treinamento (CTC) Sicoob Credisul. Os indígenas,  do subgrupo Nambikara, também se vestiram a caráter e realizaram três apresentações típicas dos rituais de sua cultura. Confira as fotos:


Crianças aprendem a fazer cookies na Oficina do Minichef


A segunda oficina MiniChef do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena, realizada no sábado, 28, colocou a criançada para fazer cookies. Coordenados pela chef Bruna Perazzoli, os participantes fizeram o passo-a-passo da receita. A atividade aconteceu no Espaço Gourmet do Centro de Treinamento e Cultura (CTC) Sicoob Credisul. Confira as fotos:


Fernanda Nakai traz os sabores da Amazônia para o Jantar do Chef Black


Os aromas, cores e sabores da gastronomia amazônica abrilhantaram o jantar do Chef Black realizado na sexta-feira, 27, no segundo Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena. A empresária Fernanda Nakai foi a cozinheira de mão cheia convidada para a “Noite Amazônica” e preparou, ao lado do chef Thiago Dal Cortivo, pratos típicos da região. Confira as fotos:


Crianças e adultos soltam a voz e encantam público em recital


Alunos de canto da professora Ana Cássia Silvestre encantaram o público do 1º Recital Cantos de Inverno, da segunda edição do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena. O evento ocorreu na noite de quinta-feira, 26, no Parking Sicoob Credisul.


Show de rock agita Parking Sicoob Credisul


O show Noite do Rock’n Roll realizado no sábado, 21/7, no Parking do CTC Sicoob Credisul foi um sucesso. Os Brothers Lazzaros deram início com MPB e rock nacional, seguindo Suzi e os Galáticos, encantaram o público com clássicos do pop rock internacional. Para fechar a noite, a banda SubPop tocou suas músicas autorais.


Blues e sertanejo raiz se encontram no palco do festival Sicoob Sabor


O show Sertanejo, Blues & Folk Acústico realizado no sábado, 14/7, no Parking do CTC Sicoob Credisul trouxe as melhores canções do sertanejo raiz com a dupla Augusto Silva e Tony Campos. Além deles, Níccolo Bayerl foi o responsável por cantar blues e folk acústicos e agradar a todo o público presente. A apresentação foi uma das mais comentadas na cidade. Confira as fotos:


Bebês participam de competição inédita no 2º Sicoob Sabor


A corrida de bebês realizada domingo, 22/7, no ‘Tem Criança na Praça’, foi uma explosão de fofura. A competição, entre crianças que ainda engatinham, aconteceu no Parklet do Centro de Treinamento e Cultural (CTC) Sicoob Credisul, como atividade da segunda edição do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena. Esta é a primeira vez que é realizada uma corrida de bebês em Vilhena. Confira a galeria de fotos:


Risoto é tema de workshop do 2º Sicoob Sabor


Um dos pratos mais tradicionais da Itália, o risoto foi tema do workshop realizado na segunda-feira, 23/7, no espaço Gourmet do Centro de Treinamento e Cultura (CTC) da Sicoob Credisul. O workshop de risoto foi comandado pelo chef Pedro Bagattoli na segunda edição do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico Cultural. Confira a galeria de fotos:


Chef Adriana Magnoler, do Senac, ensina a fazer Bolo de Macaxeira


A chef pâtissier Adriana Magnoler, do Senac de Porto, Velho (RO), apresentou várias técnicas durante o Workshop de Confeitaria Regional da segunda edição do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena, realizado na terça-feira, 24/07.


Crianças visitam exposição e criam peças para instalação


Crianças de todas as idades participaram a ação “Tem Criança na Praça” com o tema Pintura Corporal Indígena, nna manhã do domingo, dia 15/07. A peças pintadas comporão a instalação a ser montada na praça do CTC Sicoob Credisul.


Confira como foi o jantar do Chef Black comandado por Sandro Salonski


O advogado e cozinheiro de mão cheia, Sandro Salonski, comandou a cozinha na sexta-feira, 20/07, ao lado do chef Pedro Bagattoli. De entrada serviram bolinho e rosti de bacalhau, o prato principal trouxe novamente o Bacalhau às Natas, grande sucesso na edição passada, acompanhado de batata gratinada. A sobremesa de Pastel de Belém e Chico Balanceado fechou com chave do ouro o jantar. Confira as fotos:


Iraci Galvani Batista e noras comandam jantar do Chef Black


Confira os cliques da primeira noite do Jantar do Chef Black desta edição do Sicoob Sabor, servido pela empresária Iraci Galvane Batista, e as noras, Misleny Roncato Batista e Tatiane Baldin Batista. Com o suporte do chef Pedro Bagattoli, receberam 50 pessoas para a noite.


Dia de minichef no festival Sicoob Sabor


O chef Pedro Bagattoli comandou a molecada e ensinou a preparar deliciosas minipizzas e hambúrgueres. Vestindo avental personalizado Sicoob Sabor, com o qual foram presenteados, os minichefs colocaram literalmente as mãos na massa em todos os processos das receitas, desde a parte de sovar à mistura dos ingredientes para o hambúrguer e a montagem e finalização dos pratos.


Herbert Weil recebe convidados na abertura da exposição “Alma de Peão”


Convidados e imprensa compareceram na abertura da exposição fotográfica “Alma de Peão, de autoria de Herbert Weil, na quinta-feira, 12/07. A coletânea de fotos foi apresentada em grandes formatos, que confere ainda mais dramaticidade às cenas de rodeio, com peões voando alto sobre o lombo de valentes touros. A mostra permanece aberta ao público até 31 de agosto, no Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul, das 14 às 17 horas, ou em horário alternativo com agendamento de visitas pelo fone 3316-6153.


Confira os cliques da festa de abertura do 2º Sicoob Sabor


Mesmo com o frio de 15 graus que fez na noite de terça-feira, 10, a festa que marcou a abertura da segunda edição do Sicoob Sabor, foi sucesso absoluto.


Menus degustação da 2ª Edição