NOITE DO CHEF BLACK

 

13 DE JULHO SEXTA-FEIRA

20h JANTAR DO CHEF BLACK – NOITE NA CASA DA NONA

Nas horas vagas, a empresária Iraci Galvane Batista adora se aventurar na cozinha para preparar receitas para família e amigos. Nestas horas, conta sempre com a ajuda das noras Tatiane Baldin Batista e Misleny Roncato Batista. Por isso, claro, as três estarão juntas na missão de servir uma receita antiga de família, o “Macarrão da vó” no primeiro Jantar do Chef Black desta edição do festival.

20 DE JULHO SEXTA-FEIRA

20h JANTAR DO CHEF BLACK – NOITE PORTUGUESA

Umas das maiores alegrias do advogado Sandro Salonski é receber amigos e familiares em torno de pratos especiais que ele prepara. O gosto pela cozinha veio da avó, que cozinhava em fogão a lenha e sempre pedia a ele que provasse suas receitas. Seu talento foi comprovado na edição passada do festival, quando serviu Bacalhau em Natas. Fez tanto sucesso que vai ter bis nesta edição. A pedidos.

27 DE JULHO SEXTA-FEIRA

20h JANTAR DO CHEF BLACK – NOITE AMAZÔNICA

Nascida em Parintins (AM), a terra do Boi Bumbá, a empresária Fernanda Nakai tem a cozinha como hobby e um meio de apresentar a cultura da Amazônia aos amigos. Ao cozinhar, busca inspiração nos pratos regionais servidos pela mãe. Convidada para o 2º Sicoob Sabor, Fernanda terá o Jantar do Chef Black como palco da “Noite Amazônica” protagonizado pelo prato “Rabada no Tucupi”.

3 DE AGOSTO SEXTA-FEIRA

20h JANTAR DO CHEF BLACK – NOITE VILHENENSE

Curioso e apaixonado por culinária, o médico oftalmologista Marco Túlio de Freitas Teodoro cresceu assistindo a vó e a mãe desenvolvendo receitas e, com elas, aprendeu um pouco sobre a arte de cozinhar. Para ele, uma boa viagem inclui conhecer a culinária do lugar, visitar  mercados populares e, claro, trazer na mala as novas descobertas de temperos para alguma “alquimia” na própria cozinha. O menu ainda não foi definido, mas ele adianta que vai unir os sabores da nossa terra e do Sul do país.

Local dos jantares: Espaço Gourmet
Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul
Av. Capitão Castro, 3112, Centro, 1º andar
Entrada: R$ 100 por pessoa (inclui bebida: vinho, espumante, cerveja, água e refrigerante)
Reservas: (69) 3316-6153